sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Reunião com meus amigos na Pousada dos Reis

Eu, Mirinho Braga e Alexandre Martins
Foi com muita alegria que recebi meus amigos e eleitores ontem na Pousada dos Reis. Nessa caminhada que  vem ganhando cada vez mais corpo, posso ter certeza de que tenho grandes amigos e entusiastas das minhas propostas.
Na noite de ontem, pude contar com a presença de mais de 150 amigos que me acompanham e acreditam na força do poder legislativo para manter a cidade de Búzios no caminho certo. Queria agradecer aos meus amigos que compôram a mesa junto comigo,entre eles, o presidente do PMDB Búzios, Alexandre Martins, Dr. Ruy Borba - amigo de longa data- , Cristiano Marques - secretário de turismo- e o prefeito e candidato à reeleição Mirinho Braga.
Não poderia deixar de citar também minha esposa e minha família que tem me apoiado nessa trajetória de coquista e consolidação de um grupo de pessoas que acreditam na minha candidatura e na força do meu caráter e bom nome que tenho na cidade.

A mesa composta 
Luiz Romano 15.026
Estamos na luta, estamos na rua e prontos para ouvir e atender os anseios da cidade que tanto amo e que desejo ver bem cuidada e crescendo a cada dia mais. Junte-se você também a nós nessa caminhada. 
O prefeito e candidato à reeleição Mirinho Braga discursando

Mais de 150 amigos estavam presentes e atentos às minhas  propostas e as do grupo

O prefeito Mirinho Braga e o vice prefeito Alexandre Martins candidatos à reeleição


Tudo pronto e organizado com muito carinho pela minha equipe, uma verdadeira família

Nenhum comentário: