terça-feira, 10 de julho de 2012

Final de semana animado!

Esse final de semana foi muito agitado e muito animado. Começei na sexta-feira no show maravilhoso do Padre Ricardo Whyte no Iate Clube, que começou com a apresentação de Sandro Andrade. A noite foi muito boa, encontrei muitos amigos e pude apreciar uma boa música.


Sandro Andrade

Padre Ricardo Whyte e sua banda

Eu e a grande artista Tia Eva

Eu e meus amigos rumo à vitória
No Sábado a minha noite começou com a Santa Missa na Igreja de Sant'Anna, depois fui prestigiar o Festival Gastronômico com os meus amigos do Jornal A Raza, o evento estava muito bonito e muito bem organizado. As comidas estavam todas deliciosas.

Eu e Toninho do Bosque


Stand da APAE

Ângela Barroso e a galera da APAE


Eu e a galera da Apae

Eu e Dr. Fábio
Stand dos mini chefes

Eu, meu sobrinho e Igor e o prefeito Mirinho Braga


Eu, meu sobrinho Igor e Chuck e esposa
















Encerrando a noite com o show da banda Feedback no 5º Arraiá do Parque, festa muito animada.

Banda Feedback

Nenhum comentário: