segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meu discurso no Comício em Cem Braças

Boa noite!
É um prazer e uma honra para mim participar desse comício da mudança, desse comício da vitória. Do comício que vai fazer parte da história de Armação do Búzios.Eu quero poder olhar no olho de cada eleitor nesta noite e me comprometer junto com Mirinho, junto com Alexandre Martins, em dias melhores. É por isso que nós estamos na luta, é porque nós acreditamos, que através da democracia, através desse comício, nós construiremos uma nova história para a cidade de Armação dos Búzios. Quero ser vereador para te representar.




Quero ser vereador para defender os seus direitos. Quero ser vereador para ser o seu representante na câmara dos vereadores. Por isso eu peço o seu voto no dia 07 de Outubro. Você tem 40 segundos na frente da urna, e terá a responsabilidade durante quatro anos de estar assumindo uma cadeira na câmara de vereadores. Vote 15.026, vote Luiz Romano. 


Nenhum comentário: