segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Por que Luiz Romano apoia Mirinho Braga

Luiz Romano 15.026.

Eu apoio Mirinho Braga. Saiba porque.

Amigo eleitor, você que se pergunta hoje porque Luiz Romano hoje faz parte do grupo do Mirinho Braga, vou te responder. Vou te responde olhando nos seus olhos. Você me conhece, sabe das minhas origens, sabe dos meus princípios. Sabe que participei de uma administração e saí com as mãos limpas e com o coração comprometido com essa cidade. 
Por isso sou Mirinho Braga, para Búzios continuar crescendo. Por que com Mirinho quero ser vereador. Mirinho no executivo. E eu, quero representar essa cidade através de projetos de lei de qualidade. 
Mirinho Braga discute cidade.  
Mirinho Braga discute educação. 
Mirinho Braga discute preservação ambiental.
Mirinho Braga discute planejamento urbanístico.
Mirinho Braga discute esporte, cultura, lazer.
Por isso quero ser Mirinho, por isso sou Mirinho. A minha família, os meus amigos também são Mirinho. Você precisa fazer parte dessa Onda. Conto com a sua ajuda, conto com o seu carinho. Conto com o seu comprometimento para Búzios continuar crescendo.

Luiz Romano 15.026


Nenhum comentário: